CATEGORIAS

ANÚNCIOS

1

Download – Meu Primeiro Amor DVDRip AVI + RMVB Dublado

Download – Meu Primeiro Amor DVDRip AVI + RMVB Dublado
Baixar  Filme – Meu Primeiro Amor DVDRip AVI + RMVB Dublado
Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.


Nome Original: My Girl
Direção: Howard Zieff
Lançamento: 1991Duração:  102 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/RMVB
Tamanho: 704/ 344 MBs
Ídioma: Português

AVI DUBLADO
RMVB DUBLADO
Bitshare | Uploaded

One Response so far.

  1. Blinky says:

    aceito parceria sim amigo!

    me envia por email contato@powerbr.in ou deixa um comentario no site ou face com o nome que vc quer que eu coloque no seu link

    Coloque o meu como "Baixar Filmes" para o elitebaixarfilmes.blogspot.pt e "Download Torrent' para o http://powerbr.in

    Add e me avisa!

Comente e avalie o post

Leia Antes De Comentar

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz e Motivados a Manter o Site No Ar, Pois Não Visamos Lucros Financeiros.
4. Comentários Com Links Externos, Propagandas e Afins Serão Excluidos Sem Respostas.
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Muito Obrigado(a) Pela Sua Visita e Volte Sempre!!!